terça-feira, 12 de abril de 2011

Casamento de Princesa

Toda noiva deseja ter, mesmo que cada uma a seu modo, um casamento de princesa.

Quando falo princesa não quero apenas dizer algo cheio de pompa e circunstância, luxuoso, da realeza, mas digo um casamento do jeitinho que você (e só vc) sempre sonhou.

Eu tive um casamento de princesa. Planejei cada detalhe e fiz tudo do meu jeitinho.

Mas os casamentos nababescos também fazem sucesso e nos deixam com um gostinho de também queria. Afinal sempre queríamos gastar mais, fazer mais, etc.

Achei na net algumas fotos de casamentos reais recentes que queria comentar:

Adorei o bouquet mais discreto e a coroa no cabelo, mas o vestido podia ter um quê mais moderno!
Diana de Cadaval e Príncipe Charles Philippe
 Ameeeeei a coroa! Digno de princesa mesmo. O bouquet fica no meio termo, bem classico, mas o noivo é muito alternativo pro meu gosto!
Victoria da Suécia e Daniel Westling
 Farda é sempre um charme, agora esse bouquet é horrrriiiveeeelll!!!
Príncipe Haakon e a Princesa Mette-Marit, da Noruega
 Tbem nao curto o bouquet. Parece q está dando cria com esses matinhos saindo. Mas adorei o vestido off white!
Princesa Mary e o Príncipe-herdeiro da Dinamarca, Frederik
 Não tenho coragem de falar mal de Lady Di. O bouquet nao me agrada, mas ela pode!
Lady Di e Principe Charles


Um comentário:

  1. Gostei do comentário no final!!
    " Não tenho coragem de falar de Lady Di," kkk..
    Mas ela era alta, podia! O casamento do século com toda certeza foi o dela! Ela subindo as escadaria da Catedral de St Paulo com esse vestido estilo vitoriano, foi simplesmente lindo!

    Seu blog é lindo! Adorei essa matéria!

    ResponderExcluir