sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento Real e o Meu!

Pode me chamar de romântica babona, cafona, o que quiser, mas parei minha manhã pra ver o casamento real.


Kate & William - LINDOS e o beijo discreto até demais!

Kate estava linda. Um vestido classico e uma tiara que poderia ser maiorzinha, mais pomposa! O cabelo solto não me agradou muito, mas ela é linda de qualquer jeito.

Ele lindo no uniforme vermelho e um gentleman ao recepcioná-la dizendo que ela estava linda.

Só quem já passou por um momento como este consegue entender os sentimentos que rolam no dia do sim.

O casamento é algo mágico. Mágica somente pode descrever. Independente se você casou de sopetão ou planejou por meses; quem sabe anos.

O meu durou uma vida toda. Isso mesmo! Sonhava em me casar de véu e grinalda desde pequenininha. Mas só fui encontrar meu “William” aos 25 anos. 4 anos depois, nos casamos, dia 11/9/2010, dia em que, ao contrário de Kate, a princesa era eu.

Por isso, felicidade aos noivos, aos casais recém casados como eu, aos casados há muitos anos, aos que estão planejando e esperando se casar, e aos meninos e meninas que querem casar e ainda não encontraram seu par ou que fingem nem ligar pra isso!

Meu dia de princesa Kate ao lado de papai!

Já casados em nossa "carruagem" (uma princesa não faria essa careta!)

4 comentários:

  1. Adorei o casamento da realeza e o seu também foi incrível.

    Beeijão.

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own .. que linda você tava! E eu nem vi o casamento real, gente, rs.

    ResponderExcluir
  3. A 'careta' ficou ótimo! Adoro fotos espontâneas de noivos reais.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas por agradecimento as bênçãos que Deus nos proporciona e especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.


    SALMO 64
    1 OUVE, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do temor do inimigo.
    2 Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniqüidade.
    3 Que afiaram as suas línguas como espadas; e armaram por suas flechas palavras amargas,
    4 A fim de atirarem em lugar oculto ao que é íntegro; disparam sobre ele repentinamente, e não temem.
    5 Firmam-se em mau intento; falam de armar laços secretamente, e dizem: Quem os verá?
    6 Andam inquirindo malícias, inquirem tudo o que se pode inquirir; e ambos, o íntimo pensamento de cada um deles, e o coração, são profundos.
    7 Mas Deus atirará sobre eles uma seta, e de repente ficarão feridos.
    8 Assim eles farão com que as suas línguas tropecem contra si mesmos; todos aqueles que os virem, fugirão.
    9 E todos os homens temerão, e anunciarão a obra de Deus; e considerarão prudentemente os feitos dele.
    10 O justo se alegrará no SENHOR, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriarão.


    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir