quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dois casamentos

A entrada do meu salão de festas é linda demais! Tem um lustre enorme e uma escadaria lindissima:

Vejam que coisa maravilhosa!

A escada dá acesso ao andar de cima, onde há um espaço para a celebração do casamento, imitando uma capelinha.

Como eu não usaria este espaço fique na maior duvida do que fazer para valorizar este espaço!!!

Em todas as outras decorações que eu vi as noivas colocavam a mesa de doces neste local. Mas eu simplesmente não queria, porque pra mim os doces são o encerramento da festa. Pensava: parece que já estou mandando a pessoa embora assim que ela chegar!

Nas andanças dos blogs durante todo o planejamento do casamento, via uma dica muito legal! Além dela, tbem soube o significado do bem-casado. Ele representa o casamento em si e na minha festa, seria a unica lembrancinha.

Pensei então em juntar as duas coisas! A idéia do blog e o significado do bem-casado.

A idéia era usar uma foto do casamento dos nossos pais e o nada simbolizaria melhor isso do que os bem-casados. Afinal, quais eram os dois casamentos que tinham originado aquele casamento que estava acontecendo...




Foi então que coloquei um porta retrato branco, grande, na mesa do bem-casado recepcionando os convidados. Pra mim é como se os dois casamentos (dos meus pais e dos meus sogros) estivessem recepcionando os convidados.

Pra mim foi mágico e emocionante quando entrei no salão. Foi a primeira coisa que eu vi e me deixou muito feliz.

De sobra, ainda fiquei com 2 lindas recordações pra decorar a minha casa: os dois casamentos!

3 comentários:

  1. Ficou realmente lindo. A escada e o lustre com certeza tbm são um sucesso à parte. Parabéns!
    Tbm fiquei com algumas decorações para minha casinha...rs... no caso, as fotos q tiramos na e-session.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. voce pode me informar onde é esse salao ?

    ResponderExcluir
  3. Este buffet é o Samyr em Sao Caetano: www.samyrbuffet.com.br
    É o salao da Av Goias!!! Vale conhecer. Indico demais!!! Vale qto custa!!!

    ResponderExcluir