domingo, 2 de janeiro de 2011

1/1/11


Pra mim a natureza traduz bastante do que significa um ano novo. Ela vive seus ciclos tão lindamente que chega a ser perfeita. E a maioria de nós não tem tempo para olhar, para perceber.



Passei em frente a uma floricultura anteontem e ao ver aquela imensidão de cores lindas, flores, rosas, orquides, colombianas, brasileiras (ver post) pensei que preciso florescer tbem. Ou melhor, continuar florescendo... os objetivos mudam de ano pra ano, mas a vontade de crescer, de ser mais bela, mais cheirosa, mais carinhosa com vc e com o mundo não muda.



Uma fase nova pra mim começou e não tem mais volta. Graças a Deus que tenho andado sempre pra frente. Isso já é uma vitória. Muitos desejam mas nem todos conseguem evoluir no pouco tempo que temos na Terra, em cada vida.



Bom, o texto ficou profundo mas queria deixar uma dica legal que tem a ver com natureza para as noivinhas... o pessoal da Papel Semente: http://www.papelsemente.com.br/



Vcs podem fazer seus save the date, convites, lembrancinhas com esse pessoal e seus convidados ao final, podem enterrar o papel e ver germinar uma linda plantinha!!!



Bom 2011 a todos!!!!




Um comentário: