segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E meu casamento (e o ano) passou...

E mais um ano se passou... um ano muito especial pra mim. Ano em que eu realizei meu maior sonho: de me casar com o amor da minha vida. Planejei 13 meses o que aconteceu em 6/7h. Foi tudo mágico que vivo até hoje as emoções daquele dia. Um saudosismo vai ficar dentro de mim pra sempre, porque não é justo que tudo na vida que é bom, passe assim... tão depressa.

Essa época do ano faz a gente pensar no que viveu e estabelecer um saldo do que passou. Dificíl isso hein? Ouço muita gente dizendo que não vê a hora que 2010 acabe! E penso: Meu Deus, esse foi o melhor ano da minha vida!!! Como pode?

Pois é, o ano nada mais é do que uma fase da sua vida. Aproveite ou torça pra ela passar, de qualquer maneira, o tempo passará mais rápido do que vc imaginou.

Este ano pra mim foi sem igual. Tantos sonhos realizados: um casamento dos sonhos, um marido indescritivel, uma familia mais unida do que nunca, minha propria casa... foi um ano de sonho e superação; não achei que fosse conseguir alcançar tudo que alcancei!

2010 vai deixar saudade e muita história pra contar. Mais un ano divisor de águas na minha vida, no meu ser mesmo.

Como diz o poeta: tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.

E a minha, pode apostar, não é! Está sempre querendo mais e mais...

Deixo vocês um um clip muito legal, do Michael Buble. Faz a gente pensar que as coisas mais maravilhosas da vida estão mais perto da gente, do que podemos ver: http://www.youtube.com/watch?v=1AJmKkU5POA&feature=related

2 comentários:

  1. Oi Aline,

    Li seu post e fiquei imaginando como 2011 será um ano especial para mim. Não é o ano do meu grande dia ainda, mas será o ano em que receberei meu apê, reforma nele e fechamento de contratos para o casório. Tudo isso que você passou em 2010 acontecerá pra mim nos próximos 2 anos, e tenho certeza que serão anos memoráveis em minha vida, assim como foi para vc.

    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. OI todanoivaeneurotica ... aproveite muito essa fase PRE casamento... seja na organizacao da cerimonia, da festa, da casa.. pq passa tudo tao rapido e depois bate aquela saudade.... fico feliz em saber q este ano de 2011 será especial para vc! Bjsss

    ResponderExcluir