domingo, 7 de novembro de 2010

1 milhão de desculpas

O casamento é um rito de passagem tão importante (pelo menos foi pra mim) que há quase 2 meses não escrevo.

Minha querida e amada amiga Natalia me deu hoje um puxão de orelha. Já estava me AUTO dando bronca de não ter mais alimentado meu tão querido blog, que me acompanhou durante todo o ano de preparação do casamento.

Muitas vezes foi somente ele que me ouviu e me entendeu de verdade. Foram tantos sentimentos juntos colocados aqui:

- tensão
- ansiedade
- tristeza
- alegria
- saudades
e principalmente MEDO, do que viria.
Para as noivinhas que ainda estão nesta expectativa, posso garantir: VALE CADA MINUTO.

Para me desculpar com todas as amigas, leitoras, pessoas que só estão de passagem, coloco aqui algumas fotos do meu casamento, que foi lindo, tranquilo e realizou tudo que eu sempre imaginei...


A primeira dança: Rod Stweart: The way you look tonight!

Na igreja: pura emoção!!!

Meu bolo lindo e meus noivinhos da Belle Bellica.

Brazilian Show... pra arrasar na pista!!!

Nome das amigas solteiras na barra pra desencalhar...

4 comentários:

  1. Ahhh... Agora sim!
    Acompanharei de perto o desenrolar da vida de casada... rs.

    Na qual não me resta dúvidas que você terá inumeras felicidades.

    Bjos

    Natalia

    ResponderExcluir
  2. Fia
    Aqui no blog não tem aquele botão para colocarmos o link no facebook?
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Foi tudo MARA, irmã!

    Beijo bem grandão!!!

    ResponderExcluir