sábado, 13 de fevereiro de 2010

Happy Valentine´s Day

Amanhã na América do Norte e na maioria dos paises da Europa comemora-se o Valentine´s Day. No Brasil comemoramos o dia dos namorados somente 4 meses depois. Neste momento exato, estamos com a mente mais voltada à folia (no meu caso, nos blocos de Salvador) que no romanticismo.


Pra mim carnaval é sinônimo de romance, afinal, conheci o Rodrigo, AMOR DA MINHA VIDA, meu futuro marido, razão desse blog e de toda felicidade que vivo há 3 anos. Ou seja, foi a junção perfeita pra uma amante dos carnavais como eu sempre fui, poder neste momento encontrar o amor.


Para aqueles que já encontraram o amor, o amante, o carinho, deixo aqui uma receita fofa:


Aproveitem!!!

Um comentário:

  1. Eu lembro de quando você planejou a viagem... quem diria, hein?

    Beijos

    ResponderExcluir