quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quando pensamos na beleza e no glamour do nosso vestido pro “grande dia” a última coisa que nos vem a mente é o que fazer com ele depois.

Eu mesma aluguei o meu e não lembrei de perguntar se precisava devolver lavado, ou quanto seria a “taxa” de lavagem (quem se embrenhar pelo mundo dos casamentos vai entender esse sentimento de sempre ter o algo extra pra pagar, aquilo que vc esqueceu de perguntar e, infelizmente, não está incluído no preço).

Mas agora, os seus problemas ACABARAM! Não não, não é a ginsu 2000 que voltou, nem as meias vivarinas (que nada consegue rasgar, ah não ser as faças ginsu – desculpe, não resisti à piada!).

Nós noivas temos a opção de dar “cabo” nos vestidos no maior glamour, fazendo uma sessão de fotos TRASH THE DRESS.

O Trash literalmente é estragar, arruinar, acabar com o vestido mesmo, tudo devagarinho e acompanhado por um bom fotógrafo!

São fotos lindas, num lugar paradisíaco (ou não tbem) que vc provavelmente não teria a menor coragem de ir usando um de seus “bens” mais preciosos: seu vestido de noiva.

As fotos que mais gosto quando procuro o assunto na net são essas:


Acho simplesmente fantástica a brincadeira de rasgar, sujar, detonar o maior simbolo do casamento. Pras Bridezilla´s como eu, é o sentimento de missão cumprida, algo como: Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca, agora passou!!!!

Um dos caras mais feras neste assunto é o Anderson Miranda (
http://www.trashthedress.com.br/). As fotos que ele fez são lindissimas. Até me animei e pedi um orçamento. O valor não é absurdo mas precisa estar no budget do casamento, afinal tudo é dinheiro nesse business...

Outros site legais com referências gringas são:


Trash the Dress Europe: http://trashthedresseurope.wordpress.com/
Trash the Dress Australia:
http://trashthedressaustralia.wordpress.com/

Eu, infelizmente, não devo fazer meu Trash, afinal, aluguei meu vestido e é recomendavel que eu o devolva sã e salvo : )) Mas pra aquelas que gostaram da idéia, já pensem e programem ...

PS: Outra referência maravilhosa para fotos de casamento em geral é o site:
http://www.ridoutphotography.com/. Como disse minha amiga Manola: faz vc querer jogar fora seu álbum de casamento... uahuahauhau!

PS2.: quem quiser um fotografo legal para fotos criativas, indico meu amigo Gustavo Manzini.




2 comentários:

  1. Ai, não tenho coragem não... Adoro abrir meu guarda-roupa e topar com meu vestido de casamento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O Trash the Dress não necessariamente exige que vocês destruam o vestido. É possível fazer uma linda sessão beira mar, ou então numa cachoeira de águas cristalinas ou até mesmo num sitio bonito... Existem inúmeras opções para um lindo trash the dress que não necessariamente, vai destruir seu vestido. Nada que uma lavadinha não resolva!

    São fotos que realmente marcam o casal. Recomendo fortemente a quem decidir fazê-lo em seu casamento!

    Um abraço,
    Fernando Paes - Fotógrafo
    http://www.fernandopaes.com.br

    ResponderExcluir