sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Daminhas

Se já é difícil escolher a flor e o estilo do bouquet da noiva, quanto mais o bouquet da noivinha! Além disso, vamos combinar, que eu nem sabia que noivinha levava bouquetzinho hoje em dia! (em segredo: fui noivinha 2x, há 21 anos atrás! Aeeeeeee... já começava ai meu histórico em casamentos! Inclusive fui noivinha exatamente no dia do meu 8 aniversário! How cute!).

O legal é que atualmente a noiva não tem mais "obrigação" de nada: de fazer nada, de combinar nada, tudo acontece mais espontaneamente. Particularmente hoje cada noiva consegue imprimir seus gostoso e seu estilo na festa e muitas vezes até na cerimômia religiosa!

Mas voltando às daminhas, algumas tem levado bouquetzinhos sim. Achei algumas fotos na net com idéias e opções pra deixar a fofura ainda mais fofa! Vejam:

Tradicional

Cestinha

Pirulito de Coração

Bouquet de Pirulito



Bouquet de Botão

Forma de Bolsinha

Camponesa

Um comentário:

  1. Eu não tive daminha, nem conheço crianças... rs. Mas não posso negar que essas das fotos são uma fofura total!

    Beijos

    ResponderExcluir