sexta-feira, 3 de setembro de 2010

8 dias não são 80...

Pois é... o tempo passou, passou e estou há 8 dias do GRANDE DIA. Quem poderia imaginar? EU! Imagino, penso, sonho e planejo meu casamento há 29 anos. Ok, ok! Mais efetivamente há 13 meses, mas é uma realização de uma vida.

O preparativo todo foi uma delícia. Muita leitura nos blogs especializados, em sites americanos... meu caderninho de casamento está quase sem espaço vago de tantas idéias e fornecedores que fui anotando. Preciso inclusive rever se não deixei algo imprescindível pra trás.

Aliás imprescindível é este "feeling" estranho que estou sentindo esses últimos dias: um mix de extremo cansaço com uma alegria e uma ansiedade sem precedentes. Talvez nunca me sinta assim de novo, mas garanto que todas as pessoas deveriam se sentir assim alguma vez na vida.

O que me deixa mais feliz é ver nos olhos do meu noivo que ele também está passando por toda essa fase feliz. Participou de literalmente todas as escolhas e decisões deste casamento. Aliás, não sei qual a surpresa uma vez que ele nunca foi um namorado igual aos outros, não poderia ser um noivo comum também.

Bom, é isso... são 8 dias de tensão e ansiedade.

Enquanto isso, vou postar nossas fotinhos do ensaio. Espero que curtam. Fizemos com o Claudio, amigo do Rodrigo, em Santos. No estúdio, na praia e no Centro antigo.





2 comentários:

  1. Olá, sou de Brasília e me casarei em setembro do ano que vem. Vou aproveitar que o seu está tão pertinho para te seguir para acompanhar daqui pra frente e encontrar dicas preciosas também.
    Tudo de bom pra você
    Talita

    ResponderExcluir