domingo, 11 de abril de 2010

Incertezas

O momento do seu casamento, com certeza, será o de mais incertezas na sua vida. Primeiro começa na duvida de saber qual a melhor hora pro casamento sair. Será q ele é mesmo a pessoa certa (acreditem, vc VAI saber qdo for!). Depois saber que estilo de casamento será o seu, seja por gosto ou por grana mesmo. Eu sempre sonhei em um casamento romântico, com igreja, coral, véu beeeeeeeeeem grande, uma festona linda, cheia de flores, convidades e docinhos. Lindo! Mas e a grana pra tudo isso? Nunca invejei quem consegue isso com a ajuda (ou total força) dos pais. Tenho certeza que se meus pais ou meus sogros pudessem, nos daria tudo: casamento, festa, lua de mel, apto! Portanto, se vc tem essa realidade, aproveite!

Tudo marcado. Ai começam as indecisões nos detalhes: que flor? q cor? q tecido? q véu? q música? q carro? q cabelo? q madrinha? q banda? qtos telões? q fotos? q amigos? podia listar um post inteiro de Q´s...

Ainda tô na fase do sofrimento em decidir tudo isso. To num sentimento de estar atolada num mundo de opçoes, com o dinheiro contato, querendo o melhor custo beneficio. (sem contar no capitulo apartmanento, e seus outros 1 milhão de Q´s)!

Tenham paciencia comigo. To adorando escrever aqui, mas o tempo nao está muito a meu favor!

PS: PARABENS pro meu amor!!! 33 anos! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário