quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dica de Maquiagem

Nos últimos anos tenho tido diversos casamentos. Ano passado então devo ter ido em quase 10 casamentos. É aquela fase que todas as suas amigas estão casando. AMO!

Só que o custo para aparecer linda (ou pelo menos bem arrumadinha) num evento bacana como casamento é alto. Uma maquiagem num salão de beleza não sai por menos de uns R$ 60,00. Um penteado, por mais simples que seja, tbem não sai muito abaixo disso.

Fora o vestidinho novo que você achou na promoção, o brinco diferente que você viu na loja pra disfarçar o vestido que você JÁ usou no último casamento e todos os outros detalhes, a brincadeira sai cara.

Tirando os casos em que você é madrinha ou uma convidada muito especial, que deverá sair em muitas fotos, sou a favor do look: I MADE IT MYSELF!

Eu mesma tenho ficado bem treinada no negócio da produção independente. Aprendi muuuuuuita coisa bacana digitando: penteado, maquiagem, etc no Youtube.

Como sábado agora tenho o casamento de uma GRANDE amiga (Dani, minha amiga desde o pré III) tava bisbilhotando um penteado novo e descobri o site desta menina, que pelo visto mora nos EUA, tem acesso às melhores maquiagens, e dicas muito legais.


Vejam que bacana!

Detalhe: estou cada vez mais convencida que 50% de uma boa maquiagem é trabalho de bons PINCÉIS!

Um comentário: