segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Muitos ainda não devem conhecer o que é o Save The Date!

O Save começou nos EUA e aos poucos está chegando ao Brasil. A idéia é enviar aos convidados um "pré-convite" com a finalidade de avisá-los sobre a data do casamento em si, e fazer com que eles se programem e, na traduação literal, RESERVEM A DATA!

Eu achei a idéia pra lá de criativa!!!

A maioria das pessoas fazem no formato de convite mesmo:




Outros fazem no formato de imã de geladeira, que tbem é bem legal:



Mas o que eu tenho achado mais criativo é o formato de vídeo.

Sou super fã das retrospectivas de casamento e fiquei super empolgada com esse formato de vídeo do Save.

Vejam o meu preferido e uma outra opção.

Desculpem as dicas serem todas "à lá americans" mas o Save ainda está pegando por aqui! : )

2 comentários:

  1. Gostei muito Lí, também não conhecia, seu blog está lindo. Parabéns

    Nair Costa

    ResponderExcluir
  2. Lineee!

    Seu blog tá muito legal! Muito mesmo!
    Eu nunca pensei que em casamento a gente pudesse inovar tanto! :O Oxalá um dia eu também me case pra poder aproveitar suas dicas!

    Um beijo e boas pesquisas procê!

    ResponderExcluir