segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Monogramas

Eu fico sempre pensando no que é suuuuper cool e o que é hiiiiper brega em questão de casamento.

Tenho visto algumas coisas tantas vezes que já to enjoando (e adicionando à lista dos OUT), como: topo de bolo caricatura dos noivos, jogar o sapo ao invés do bouquet (ok! Podem me bater, mas acho que nada substitui o bouquet. E pasmem, já estão jogando até Santo Antônio de pelúcia!), luvas com o vestido, e outras coisitchas mais que não me lembro agora.

Subindo na categoria dos IN tem os
monogramas.

Tenho visto em vários sites americanos o uso de monogramas em vários elementos. No começo achei meio estranho e muito “american style” mas hoje em dia acho alguns toques sutis podem ser bem elegantes.

Separei algumas fotos de monogramas que achei legal. Talvez não fique bom usá-los todos de uma vez, mas pra quem gostar da idéia, pode escolher onde mais agrada!

Começando pela categoria: já vi isso em algum lugar...


Tag dos Drinks (mas please, sem o galo ok?)

Guardanapo

No convite...

Nos docinhos... fica LINDO em Cupcake!

Topo de bolo (ótima opção pra fugir dos noivinhos tradicionais)

Agora a categoria: porque não pensei nisso antes?
Projetado na pista de dança... q romântico!

Na caixinha para pegar os doces

(pra quem nao conhece, muitas noivas têm feito caixinhas onde o convidado pode pegar na mesa de doces aqueles de sua preferencia, e comer tranquilos de volta na mesa! Sem aquele empurra-empurra básico dos doidos desesperados por glicose!)

Atrás da cadeira dos noivos... foférrimo!

E por fim, a categoria: MenAs Empolgação???

Todo mundo na igreja já sabe o nome dos noivos.. ou pelo menos deveriam. E me fala.. onde vc vai guardar esse tapete depois? Hall de casa?

Solado do sapato da noiva. O noivo geralmente escreve GAME em um e OVER no outro. Péssimo!

No véu. Tbem acho que é demais. A barra da saia com os nomes das amigas solteiras é beeeem mais divertido! Ah.. e pra aquelas que alugarão seus vestidos (EEEEUUUU!!!!) vale escrever o nome numa fita crepe e grudar na barra, pra poder devolver o vestido intacto!

No bouquet. No no no...


Um comentário: