terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Decoração com Balões

Eu vi essa foto abaixo, e fiquei completamente louca pra ter esses balões metalizados no meu casamento. Achei uma opção tão legal pra decorar a pista em si!!! Fora que com as luzes deve dar um mega efeito:

Ai procurei outras idéias de decoração de casamento com balões no Google. Achei muita coisa, mas a maioria eu não curti. Achei deveras cafona : )


Coloco aqui as fotinhos que gostei!






2 comentários:

  1. Aline, pode contar comigo, sou uma Bradezilla com certeza!!! rsrsrsrs
    VoCê não sabe como esses balões metalizados (primeira foto) me deixaram louca!!! Eu preciso deles, não acho em lugar nenhum, já até escrevi pra algumas lojas de fora e não achei!!! Vc sabe de que site pegou, to desesssssssperada! rsrsrsrsr
    Abraços
    Maria Thereza meu email é mtakardosh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tereza!

    Vc acredita q eu tbem não achei em absolutamente lugar nenhum???
    Procurei em todos os sites: da 25, etc.. mas nada.
    Até achei uma opção que pode ficar legal, que são aquelas luminárias japonesas. Ficam lindas principalmente se for de dia.
    Outra coisa que vc tem q considerar, que eu não pensei qdo me apaixonei pelos balões, é a estrutura metálica que vc precisa montar para pendurá-los. Se seu salão permitir vc pendurar no teto com fio de náilon, legal! Se não, vc precisara pensar numa estrutura de metal, dessas de som, para prender os balões.
    Não consigo te dizer uma loja em especifico agora, mas no Google vc encontra muita coisa procurando pelo bairro da liberdade + decoração!
    Espero ter ajudado...
    Ah.. e a foto, devo ter pego de algum site americano! Sorry!

    Aline Melo Brentegani

    ResponderExcluir