terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Árvore Francesa ou Wish Tree

Sou muito adepta a formatos novos para idéias de casamento antigas. Talvez antiga não seja a melhor palavra, diria tradicional. Sou super tradicional myself! Para quem me conhece pode soar bem estranho vindo de mim. Afinal, vou casar na igreja mais tradicional de São Caetano, de vestido de noiva bufante, festa em buffet e tudo mais que tenho direito. Eu só acho que podemos inovar nas pequenas coisas.

Quando vi a primeira Wish Tree (ou Árvore Francesa) nas páginas de casamento, fiquei encantada! Poxa, que boa idéia uma árvore, com galhos secos, onde as pessoas podem deixar seus recados e boas vibrações no dia do seu casamento, sem ser no tradicional "Livro de Assinaturas"!!!

Por definição, a Wish Tree é: uma árvore onde as pessoas depositam seus desejos, orações, vibrações. Nas festas, os cartõezinhos deixam a árvore um dos itens mais charmosos da decoração. A maioria delas fica na entrada da festa, já que é neste momento que os convidados deixam seu registros mais tranquilamente.

Pensando nisso, resolvi postar algumas árvores francesas lindas como sugestões para casamentos, festas, etc.

Pequena e linda

Adorei a combinação de cores dos cartõezinhos

Uma graça!

Uma opção mais moderna para festas...

Maçã do amor como lembrancinha, talvez no lugar dos bem-casados.

O legal desta foto é o cartão no vaso dando as orientações da "brincadeira".

Cartãozinho em formato de flor!

Como parte da decoração somente. Imponente!

Fofo!

O legal desta opção são os saquinhos de pano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário