quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chá de Cozinha

Sábado agora foi meu chá de cozinha. Não sei se todos são assim, porque no final das contas não fui em tantos, mas o meu foi muito emocionante.

Minha mãe organizou tudo. Cada detalhe! Ficou semanas trocando emails, se preocupando, cortando papelzinho, etc. Chegou um ponto de eu pedir pra ela maneirar, pq não iamos ter tempo de fazer tudo que ela e minhas amigas estavam planejando.

Como deve acontecer no dia do casamento, fiquei com medo que ninguém fosse. bobagem! Todas as minhas amigonas estavam lá (com algumas ausências sentidas... mas normal).

A primeira brincadeira já me pegou de jeito. A pessoa devia cortar um pedaço de barbante e ir enrolando ele até acabar no dedo, ao mesmo tempo que contava algo sobre mim.

Mas ao inves de alguma historia cabeluda ou engraçada, todo mundo falou o quanto gostava de mim, o quanto eu era importante pra cada uma, e isso foi me emocionando tanto que mau conseguia parar de chorar entre uma amiga e outra.

E não chorava só eu, choravam todas! Foi no mínimo engraçado.

Desta brincadeira fomos direto para a adivinhação dos presentes. E quanto presente!!! Minha cozinha vai ficar recheada!

O problema é que eu não sou uma profunda conhecedora dos utensílios de cozinha. Baixela e pegador foi o que eu mais chutava. Concha de arroz foi a pérola do dia.

Entre mortos e feridos, no final da brincadeira, enquanto eu assistia um vídeo lindo do Rodrigo falando sobre nós, entra ele, no meio do salão, com um enorme bouquet de rosas vermelhas! Mais choro... obvio.

Ainda nao tenho todas as fotos e farei questão de colocá-las aqui. Vou colocar só algumas.. pra dar um gostinho:

Mamãe: a culpada!

Amor da minha vida: enchendo minha vida de alegria.

O que sobrou de mim...

OBRIGADA A TODAS AS MINHAS AMIGAS, AS MINHAS TIAS, MINHA VÓZINHA LINDA E PRINCIPALMENTE À MINHA MÃE.

Em breve mais fotinhos...

2 comentários:

  1. E eu me emocionei duas vezes: quando a Aline contou como foi e agora, lendo seu post. Vc merece, Li!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei participar desse momento tão bonito da sua vida! Obrigada por ser essa amiga tão maravilhosa. E força na peruca, que a hora tá chegando!!!
    Beijos

    ResponderExcluir