domingo, 13 de junho de 2010

Noivinhos

Quem me conhece sabe que sempre fui apaixonadérrima por crianças. Vivi rodeadas por elas, principalmente por primos, todos (bem) mais novos do que eu. Cuidei de todos sem exceção, por puro prazer. Adoooooro. Quero 3 filhotes.... se Deus quiser.

Pro casamento não tive dúvida! Queria noivinhos SIM!

Primeiro pensei nos meus primos mais novos: Andressa e Victor!




Mas como DEMOREI muito a casar (auhauahuahuahau) eles cresceram e não se sentem mais tão pequenininhos (embora eu sempre os verei como os "raspinha de tacho" da família) para participar! : (

Só que, graças a Deus, sempre fui rodeada por crianças lindas e agora meus amigos estão "fazendo" essas belezinhas.

Apresento a vocês meu casal de noivinhos mais LINDOOOO: Dudu e Gabi!





Pois é... são eles: lindos, fofos, gostoso... um par perfeito. Marcaremos um encontro (nada casual) pra que eles se conheçam, brinquem e façam tudo certiiiiiinho no grande dia!

Um comentário:

  1. Só posso dizer que o noivinho Dudu é a coisa mais linda do mundo e lógico que ele é meu filhote!!! ahahahahaha
    Te amo amiga!

    ResponderExcluir