sexta-feira, 25 de junho de 2010

Casamento Xuxa e Sheila

Primeiro eu já acho engraçado essa histório de Reality Show. Como diz meu pai, e eu concordo plenamente, tudo é combinado. Pessoas "normais" viram atores pelo tempo em que ficarem confinadas, todo mundo que tem Pay-per-viem as vê seguindo ordens, mas no final todo mundo quer ver e saber o que está rolando: INCLUSIVE EU #shameonme


O modelinho da Record, a Fazenda, rendeu o casal mais improvével, ever! Fernando Scherer (Xuxa) e Sheila Mello! Aiiiii Sheilaaaaaaaaaaa amigaaaaa! (essa frase me vem à cabeça sempre que ouço o nome Sheila, não tem jeito).


O casamento dos dois pombitos foi ontem (casamento de gente chique é de dia de semana, viu? Pros mais ralés como eu que vou me casar no sabadão sertanejo mesmo... hj eu to o ápice da breguice).

Busquei da UOL duas fotos que quero destilar comentar:


Aiiiiiii nao gostei total! Eu sinto que esses modelos de vestido de noiva serei são meio old fashion... ai tem flor, tule, renda, de tudo um pouco. Too much.

O make e o cabelo então, prefiro não comentar. Parece que ela acordou a tarde, depois da sessão da tarde no sofá e botou o véu.

Já o Xuxa eu gostei. Terno basic com colete por dentro e tênis! uahuahuahauhau Arrasaria se tivesse combinando com uma noiva mais light e não uma noiva com um vestido sereia (desculpe, nao resisti a criticar de novo).


Aqui mais de perto... desculpe minha opinião, mas podia ter rolado mais glamour aqui ne?


That´s all folks!

2 comentários:

  1. Hahahahaha MORRI com seus comentários! hahahaha
    Nós, simples mortais, que vamos casar no nosso sabadão sertanejo, muito menos endinheirados que esse povo, faremos mais bonito que eles! #fato
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk... Muito bom, rui muito... hehehe
    Realmente ficou o ó do morogodó esses dois, sem comentários...

    ResponderExcluir