segunda-feira, 26 de abril de 2010

Comprando vestido de noiva pela internet

Todos os assuntos relacionados a casamento, pra uma noiva neurótica, causam stress. Não tem jeito, da igreja escolhida até o recheio do bem casado, os noivos tentam fazer o melhor possível, aliando o orçamento, com o gosto pessoal, com o gosto que você acha que os convidados terão e finalmente, com o que o mercado oferece.
O vestido de noiva é um caso a parte, e já falei bastante aqui. Porém ele é o único item que a noiva pode (e deve!!!) decidir sozinha. Com certeza toda mulher tem uma idéia formada sobre o tipo de vestido de noiva que desejaria se casar. Bolo de noiva, sequinho, esvoaçante, imitando uma princesa, tantufas... o negócio é que este item provavelmente será um dos que você mais se lembrará pelo resto da vida.
Eu descobri a Maggie Sottero através da Dani, minha amiga que casou num vestido maravilhoso na semana passada. Ela é uma estilista americana e há uma loja em SP que vende e aluga seus vestidos: Belle Sposa.
Mas lendo esta matéria hoje: "Já se compra até vestido de noiva pela internet" lembrei de colocar alguns sites que encontrei muitas opções de vestidos de noivas, pra aquelas que topam arriscar.
Como diz a matéria, o legal de arriscar é quando se tem TEMPO para que, caso algo não saia como previsto, você tenha prazo para colocar um plano B em prática (quando se está planejando um casamento, o plano B é SEMPRE necessário!).
Espero que curtam:

3 comentários:

  1. Ai.....ansiosa como eu sou nao se se conseguiria comprar o vestido pela net.Tem todo aquele lance de provar,ver o que fica melhor com vc,a cumplicidade com quem esta fazendo,acho que envolve mais nao é? Pelo menos pra mim foi assim =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa..vi esse site shop of brides e amei!
    será que eles só vendem pela internet ou tem loja nos EUA? ai..se você tiver mais informaçõa me passa por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Barbara... já ouvi muita gente dizendo q comprou pelo site e chegou aqui numa boa. Eu acho q essa Shop od Brides nao tem loja fisica não. Mas olha, eu te indico a Maggie Sottero. Meu vestido é dela e eles são simplesmente maravilhosos!!! Vc pode comprar pessoalmente nos EUA ou eles te mandam por sedex. Qualquer duvida, me escreve no email: alineusa@yahoo.com

    ResponderExcluir