quarta-feira, 24 de março de 2010

Lua de Mel

Acho que todas as decisões de um casamento são difíceis. Estou conversando com amigas e a decisão das forminhas dos docinhos. Pensei: meu Deus, como eu vou saber que forminhas!!! Uhauhauha! É um mix de diversão com tensão.

Um outro assunto - bem mais relevante que as forminhas dos docinhos - é o destino da lua de mel. A gente sonha com tudo e a lua de mel sempre parece o "grand finale" de um casamento perfeito.

Eu estou super relaxada quanto a isso, afinal, eu e o Rodrigo já viajamos por lugares tão lindos, tantas cidades, tantas paisagens...

No começo dos preparativos nossos amigos logo perguntavam pra onde íamos viajar (pq sempre fomos pra lugares tão legais) e eu brincava que nossa lua de mel seria em Bertioga mesmo. : )

Mas posso dizer que lugares seriam ULTRA MEGA COOL? : )))



Costa Amalfitana - Itália

Caribe


Grécia

Nenhum comentário:

Postar um comentário