quarta-feira, 17 de março de 2010

Especial Cup Cakes

Já não é de hoje que sou fã assumida dos Cup Cakes! Quem me introduziu ao mundo cup cake foi minha amiga Ligia Neubern (moça pra lá de requintada!). Desde então fiquei fascinada pela criatividade que eles podem te proporcionar ao sair do usual: bolo, brigadeiro, bem-casado.

Preciso confessar que ainda não comi nenhum destes mais legais! Meu máximo foi muffim de blueberry (ainda mais roubado do café da manhã do meu hotel Íbis em Londres!).

O bacana é que ele serve para todas as ocasiões: festas de aniversário, chá de cozinha, chá de bebê e principalmente casamentos!

Uma empresa muito legal que achei na net é a Cup Cakes Lili Glacê. Pedi um orçamento e eles me enviaram váaaaarias fotos lindas dos modelos que oferecem. Vejam algumas:


Infantil - bem colorido

Chá de cozinha

Estilo Romântico

Com bexiguinhas presas

Puramente chocolate!!!!

Bolo de Casamento

Especial: como lembrancinha

Especial: lembrancinha na caixinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário