segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Significado e Estção das Flores

Uma das coisas que estou mais em dúvida no meu casamento é a decoração. São tantas as opçoes de flores, decoradoras, floriculturas, estilos, que fica quase impossúvel decidir.

A cor da decoração é um desafio a parte. No meu caso, por exemplo, verde está vetado (ok ok, confesso q é por causa da birra com o Palmeiras! hahahaha) mas gosto de todas as outras fora esta: rosa, rosa bebe, rosa pink, rosa velho (tenho uma queda, quase um abismo por rosa), mas tem laranja, amarelo, lilás, roxo.... ai senhor q dúvida.

Mas pensando nisso já há alguns meses decidi escolher a decoração pela flor que eu acho que tem mais a ver comigo. Não sei se faz algum sentido, mas eu acho que cada uma de nós sabe o "estilo" de flor mais lhe agrada.

Minha flor favorita EVER é Girassol, mas infelizmente não ia combinar com o "clima e estilo" do meu salão, que é mais requintado. Pra mim girassol combina mais com campo... imagina de lindo um casamento no campo com o tema girassol! Super alegre!



Tbem fico namorando algumas decorações monocromáticas que tenho visto. A maioria delas em branco mesmo. To achando tão fino!


Acho que o que vale mesmo é seguir sua vontade e com seu orçamento, ver a melhor possibilidade. Nos casamentos, menos tem sido mais, ultimamente. Se o orçamento está curto, escolha uma flor mais barata (q te agrade tbem, obvio) e esteja na estação.

Veja quais são as flores e suas estações e o significado de algumas delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário