quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Casa Pronta Noivas

Eu espero que vocês me perdoem "colar" as dicas dos blogs que leio e acompanho diariamente, mas como sou nova aqui estou me sentindo perdoada (mentira... to me sentindo na época que eu colava na prova das minhas colas no estojo... era como se fosse uma cola perdoável... auhauhauahu... ô tempo bom!).
Mas vamos ao que interessa, porque essa dica é MASSA!
Gente, me fala que noiva consegue pensar no depois do casamento e da lua de mel e se programar pra isso?
Ok, você consegue? Eu nem sabia que esse dia chegaria. To curtindo tanto o pré-casamento que acho que isso nunca vai terminar!
Mas tem gente que pensa nisso SIM!
Um empresa chamada Casa Pronta Noivas que organiza tuuuudo, literalmente tudo, antes da volta da lua de mel.
Elas:
- abrem, organizam, guardam os presentes
- deixam embalados aqueles que vocês querem trocar
- fazem a 1a compra no supermercado (e guardam... afinal não tem nada MENOS fun do que guardar compra do supermercado!)
- roupa de cama limpinha
- comida feita na geladeira
Meu Deus!!!!! Eu nem sabia que teria que pensar em tudo isso e elas pensaram nesse nicho. A-D-O-R-E-I!
Só nao sei quanto custa. Não me parece um serviço barato, mas mais chiquetoso, impossivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário