sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu e o OUTRO Rô

Depois deste jogo, sem gols, que pras mulheres tira toda a graça não poder gritar GOOOOOLLLL e assoprar a vuvuzela com tudo, coloco aqui uma fotinho dos meus tempos áureos de Grande Hotel Campos do Jordão, para alegrar o MEU, o SEU, o NOSSO final de semana!
Beijossssss
Aline

Casamento Xuxa e Sheila

Primeiro eu já acho engraçado essa histório de Reality Show. Como diz meu pai, e eu concordo plenamente, tudo é combinado. Pessoas "normais" viram atores pelo tempo em que ficarem confinadas, todo mundo que tem Pay-per-viem as vê seguindo ordens, mas no final todo mundo quer ver e saber o que está rolando: INCLUSIVE EU #shameonme


O modelinho da Record, a Fazenda, rendeu o casal mais improvével, ever! Fernando Scherer (Xuxa) e Sheila Mello! Aiiiii Sheilaaaaaaaaaaa amigaaaaa! (essa frase me vem à cabeça sempre que ouço o nome Sheila, não tem jeito).


O casamento dos dois pombitos foi ontem (casamento de gente chique é de dia de semana, viu? Pros mais ralés como eu que vou me casar no sabadão sertanejo mesmo... hj eu to o ápice da breguice).

Busquei da UOL duas fotos que quero destilar comentar:


Aiiiiiii nao gostei total! Eu sinto que esses modelos de vestido de noiva serei são meio old fashion... ai tem flor, tule, renda, de tudo um pouco. Too much.

O make e o cabelo então, prefiro não comentar. Parece que ela acordou a tarde, depois da sessão da tarde no sofá e botou o véu.

Já o Xuxa eu gostei. Terno basic com colete por dentro e tênis! uahuahuahauhau Arrasaria se tivesse combinando com uma noiva mais light e não uma noiva com um vestido sereia (desculpe, nao resisti a criticar de novo).


Aqui mais de perto... desculpe minha opinião, mas podia ter rolado mais glamour aqui ne?


That´s all folks!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Opçao de SAVE THE DATE


Pessoal, olha que linda essa opção de Save...


Nao conheço o casal, mas eles casarão no mesmo dia que eu!


Minha amiga que foi convidada por eles, vai no MEEEEEU!!!


Sorry!


domingo, 20 de junho de 2010

Casamento da Princesa Victoria da Suécia

Ver um casamento real é sempre legal ne? É algo tão distante de nós brasileiros... distante pela realeza da coisa, mas não no sonho de cada menina em ter seu dia de rainha...
Se rainha não seremos nem se tivessemos tido a sorte de nascer numa familia real, já que a monarquia não rege nosso pais, que sejamos rainho em nossos casamentos, não é mesmo?

Vendo o site da Constance, vi algumas fotos legais e pesquisei mais algumas pra colocar aqui...


Olha o tamanhinho do véu, meus amores....

Vestido do jantar de gala, anterior ao casamento... e um marido gentil! Sem preço!

Com uma coroa dessas, até se ela tivesse de dread, ficaria linda!
(desculpe àquelas que usam dread... mas nao consigo achar legal)

Cabelo alto em cima... eu acho MUITO digno! Sei fazer e fica lindo!


Já pensou seu casamento virar até souvenir? Aiiii q realeza!

domingo, 13 de junho de 2010

Noivinhos

Quem me conhece sabe que sempre fui apaixonadérrima por crianças. Vivi rodeadas por elas, principalmente por primos, todos (bem) mais novos do que eu. Cuidei de todos sem exceção, por puro prazer. Adoooooro. Quero 3 filhotes.... se Deus quiser.

Pro casamento não tive dúvida! Queria noivinhos SIM!

Primeiro pensei nos meus primos mais novos: Andressa e Victor!




Mas como DEMOREI muito a casar (auhauahuahuahau) eles cresceram e não se sentem mais tão pequenininhos (embora eu sempre os verei como os "raspinha de tacho" da família) para participar! : (

Só que, graças a Deus, sempre fui rodeada por crianças lindas e agora meus amigos estão "fazendo" essas belezinhas.

Apresento a vocês meu casal de noivinhos mais LINDOOOO: Dudu e Gabi!





Pois é... são eles: lindos, fofos, gostoso... um par perfeito. Marcaremos um encontro (nada casual) pra que eles se conheçam, brinquem e façam tudo certiiiiiinho no grande dia!